quinta-feira, 19 de junho de 2008

1979

E você passa todos os dias, todinhos
Todas as horas, todas as longas horas
Esperando, esperando e esperando...

Você passa todos os segundos, os longos segundos
Segundos, minutos, segundos...
Esperando, esperando e esperando...

Calendários e relógios esperando...

A hora de voltar...

Voltar...

Voltar pra que?
Voltar pra quem?

Você volta e nenhum deles está lá
Não tem mais nada lá

Você continua enchendo de aparências e ilusões
Enchendo de fumaça um buraco grande e estúpido
Encha todas as noites, noites inteiras

Você pode ouvir todas aquelas músicas que cheiram a 1979
Você fede a 1979

Você pode sentir o sol que queimava suas peles
E você pode sentir o cheiro daquelas ruas, o cheiro ruim daquelas ruas
Você pode sentir o cheiro da grama

E você pode lembrar do cheiro deles
Você pode sentir o cheiro de todos, todos eles

Mas você sabe que não tem ninguém ali

Você tem certeza de que não tem mais nada lá pra você...

Mesmo assim, você escolhe sempre a mentira, lembra?
Você sempre preferiu acreditar nas suas mentiras...

E você continua fingindo que acredita que talvez tudo vá voltar a ser como era...

Afinal, mentiras preferíveis e verdades acreditáveis sempre foram o seu forte...

7 comentários:

mary mary disse...

Você lembra um dia, na capela do cefet?
Eu estava chorando. Eu estava chorando muito.
Eu sabia que aconteceria algo assim.
Você me deu um abraço e falou "Calma, calma, seremos felizes e saltitantes longe dos pais".
Mas eu sabia.
Você sabia.

Eu entendo você. É ruim ver alguém chorando.

Na verdade não tem diferença nenhuma entre uma verdade e uma mentira, desde que a mentira seja longa o suficiente.

ain, te gosto tanto!

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Suas lésbicas.

Andressa, o demônio. disse...

Sua bicha.

mary mary disse...

Seu bicho.

Luana disse...

UHAAUHAHUAUHUAHUAUHAUHAHUHUHAHUAAUHAUHAHAUHUHAHUAUAHAHUAAUHHAHHUAHAHUAUHUHA

o Paulo não existe mew!

*.*

thays disse...

a luana é sem noção.

Luana disse...

Nossa eu devo ter algum problema com crteza....
todos os meus comentários qe acho são totalmente assim...sem nenhuma noção