quinta-feira, 15 de setembro de 2011

____________________________________

eu planejo coisas e penso no tempo.
o tempo sempre está acabando.

e só penso: por que eu não posso mandar em tudo?
se tudo seguisse a minha ordem...
tudo seguiria a minha ordem...

.

eu não sei mais se vai dar tempo
.
.
.
queria que desse.


_______________________________________________

Queria mudar a direção da minha vida.

um número considerável, queria que as coisas não fossem assim.

não queria sentir as coisas sendo arrastadas para um buraco.

não queria não ter alternativas.

não queria não poder respirar.

não

n.

_______________________________________-------

até onde eu consigo ir?

até onde conseguirei colocar um muro em torno da minha consciência?

até onde conseguirei não pensar no que eu não quero?

não quero pensar

até aonde

não.

________________________________------------------

tuuuuuuuuu

tuuuuuu

tuuu

tu

t

.

_____________________________----------------------

voltar a abrir os olhos. quando foi que eu os fechei? simplesmente não lembro.
tem uma película meio bege, meio transparente, sempre que olho pra cima.
não consigo mais olhar pra cima.
eles não conseguem olhar pra cima.
não conseguem.
_____________________------------------------------

só não queria construir nada.

queria que já fosse.

já é.

bem desse jeito.

---